Vocês já devem ter reparado que eu simplesmente sumi. Desde o fim do ano passado venho me enfrentando diariamente, quase que sobrevivendo. Acontece que precisei tirar esse tempo pra cuidar de mim sem qualquer pressa ou obrigação de criar e passar pra vocês algo que eu não estava vivendo.

É importante lembrar que esse projeto não é sobre quem eu sou, mas sim sobre quem eu quero ser. Aqui eu escrevo as coisas que eu me digo pra seguir em frente, tomar coragem e me desprender dessas inseguranças que o mundo teima. Nesse meio tempo percebi que isso tinha se tornado uma obrigação ao invés de naturalmente fluir através do que eu sinto e chegar aqui em forma de letra, ilustração e carinho. É fazendo e confiando nas coisas que me fazem feliz que eu vou seguir nessa jornada. Quem me acompanha?

Obrigado por terem mantido o Coisas Boas respirando através dos comentários, dos mais de 15 mil cliques pra baixar o calendário (já superamos o ano passado inteiro) e também por continuarem espalhando esse amor por aí. Foi dessa maneira que nos tornamos mais de 150 mil pessoas querendo um amanhã melhor! Que assim seja! ✨

phellipe
escrito por
phellipe
Designer e programador do Young Dog Studio, apaixonado por caligrafia, café, games, decoração, cachorro, ficção cientifica e plantas. (ufa!)
Veja Mais Posts sobre
25/02/2016

comentários
diga alguma coisa

  1. Debora Brazil 25/05/2016

    Os calendários são lindos <3! Eu tive a oportunidade de conhecê-los no blog " Eu sou uma princesa cristã", parabéns hahah beijo

  2. Karine 03/06/2016

    Olá Phe!! Acabei de conhecer o “Coisas Boas” através do Pinterest.
    Parabéns pelo blog/site!! E Parabéns por tudo que você tem feito ou tentado a fazer, me identifiquei muito com muita coisa que aqui li.