Precisa dizer que eu tô muito, muito, muito animado? Dias atrás, a Kah do E aí Beleza adotou um pug lindo chamado Lord Vader (hell yeah amigas geek) e eu morri de amores por ele. Na verdade, eu sempre quis ter um cachorro, mas sempre era desencorajado.

Tudo começou quando a Arashida me mandou a foto de um pug sentado num cavalinho (esquerda) e no outro segundo todo mundo começou a me mostrar mais fotos de pugs, tipo o Vinni e o instagram dele cheio de fotos desses dois lindos que são.

pugs

Depois de decidir que eu realmente queria um pug, veio a Kah de novo e me contou que o Lord (nas fotos abaixo) tinha um irmãozinho sobrando. Ai foi inevitável não pegá-lo pra mim, né? Mandei um email pro dono, que tirou todas as minhas dúvidas sobre pugs (eles tem vários probleminhas de respiração) e a Kah me deu todo o apoio (junto com o pessoal do trabalho) que eu precisava pra ter coragem.

pugs2

Por falar em pessoal do trabalho, vim ontem pro escritório e fui recebido com um kit de boas-vindas. Vomitei arco-íris! (obrigado, débora!) O Francisco ainda nem chegou lá em casa e já tá sendo muito mimado! Dentre as coisas que ganhei, tem essa mamadeira de pelúcia escrito Boy e uma luvinha de boxe fofa demais. Tem tudo no meu instagram, incluindo as meias de marinheiro que ele ganhou também!

coisas

E agora terminando de escrever esse post, recebi uma ligação avisando que o Franz chega amanhã cedo lá em casa. Tô tipo paizão na sala de espera da maternidade, sabe? Aguardem os próximos capítulos.

phellipe
escrito por
phellipe
Designer e programador do Young Dog Studio, apaixonado por caligrafia, café, games, decoração, cachorro, ficção cientifica e plantas. (ufa!)
Veja Mais Posts sobre
02/07/2013

comentários
diga alguma coisa