Eu acredito que ser feliz é questionar e fazer suas próprias escolhas sem importar com o que os outros pensam! Intimus me convidou pra ilustrar o cartaz “Sou Maria, mas não vou com as outras” que faz parte de um movimento lindo (já viram os filminhos?) que tá rolando nas redes sociais da marca!

As mulheres são 90% do público do Coisas Boas Acontecem, portanto sempre será uma satisfação empoderar cada vez mais mulheres usando meus perfis e reconhecendo sempre meu privilégio como homem.

off

Poster original pintado à mão.

Poster original pintado à mão.

Esse foi um trabalho feito totalmente à mão contando com a ajuda digital apenas pra finalizar a cor e sobreposição. Eu raramente faço isso porque prefiro caligrafar no papel e fazer os adornos no computador (depois faço um post só sobre isso!). Fiquei muito feliz com o resultado que você pode conferir abaixo e também nas redes da marca! :)

poster-maria

Logo mais você poderá baixar esse poster, enfeitar e empoderar sua casa também. Pra isso, fique de olho e acompanhe as novidades nas redes de Intimus e Coisas Boas!

phellipe
escrito por
phellipe
Designer e programador do Young Dog Studio, apaixonado por caligrafia, café, games, decoração, cachorro, ficção cientifica e plantas. (ufa!)
Veja Mais Posts sobre
19/02/2016

comentários
diga alguma coisa